E aí? O que vocês acham?

E aí? O que vocês acham? Vcs participariam de uma live comigo para falar sobre
os animes das futuras temporadas? Bater um papo sobre o que esperar no começo
das temporadas, se está valendo a pena assistir no meio delas, e o que acharam no
final…

Vocês participariam? É uma forma de manter o espírito do AWH vivo, pq ter que
fechar o sub, pra mim é uma coisa muito triste. Com essas lives, pelo menos podemos
bater um papo sobre animes. O que vocês acham? Eu avisaria aqui no blog e no meu
facebook 1 semana antes.

Shigatsu wa Kimi no Uso [ HDTV ]

kimi2

Que anime. Que anime maravilhoso. Depois de muito tempo, alguma coisa conseguiu
tirar Air do primeiro lugar para mim. Simplesmente fantástico.

(mais…)

Shigatsu wa Kimi no Uso 16 ao 18

kimi16-18

Deu a louca no Gabe, ele entrou em modo de produção em massa e lançou tudo xD

Agora… faculdade… fui o/

Galera, queria agradecer todo mundo que mandou mensagem no facebook, nos comentários aqui,
por email, sinal de fumaça, zazap, sinal de fumaça e etc. Quando eu fechar o AWH oficialmente,
farei um post de despedida ( ou até breve, quem sabe ) e falarei mais sobre isso. Mas até o momento,
valeu povo, é muito legal saber que tinha gente que se importava e gostava do AWH, pois isso aqui
foi e um dia, tenho certeza, voltará a ser grande parte da minha vida.

(mais…)

Shigatsu wa Kimi no Uso 12 ao 15

kimi12-15

Facebook do HST:

/leonardo.ficz

Me mandaram um email pedindo pra criar um troço desses. Está aí, quem quiser add,
quem não quiser, não add.

(mais…)

Tudo que é bom, um dia…

Acaba.

Update 18/02: Tsukimonogatari está sendo feito sim. Eu estou neste exato momento em que estou almoçando, escrevendo um email pro Kitamura pedindo ajuda pq não vai dar. Os types estão quase 100% traduzidos, só falta montar, e é isso que leva muito tempo. Pedirei ao Kitamura pra ver se ele tem tempo pra isso, e provavelmente pedirei para que ele lance só como Moshi-Moshi em vez de parceria pq sinceramente, me sinto mal por toda essa demora e atraso que dei para ele, e ainda pedindo para fazer mais do que foi combinado.

E é com muita tristeza que venho anunciar o fim do AWH. O principal motivo é falta de tempo. Infelizmente, dessa vez, será impossível continuar. Tsukimonogatari me mostrou que eu não consigo mais fazer tudo que tenho que fazer e subar junto. Desde o fim do ano passado, quando prestei vestibular para minha terceira faculdade, eu já imaginava, mas fui adiando, adiando e adiando e tentando achar um jeito de continuar, infelizmente, percebi que não há como. Estarei fazendo faculdade, um curso de dois anos em uma nova área que está mostrando um crescimento grande, e um novo trabalho, que exige minha presença em SP, não uma vez por semana, como era antigamente, mas pelo menos 3. Eu tenho conseguido manter Kimi no Uso em dia pq tenho feito um pouco por dia e entregue para o Gabe não sexta, como era de costume, mas segunda ou terça. Semana passada eu mal fiquei em casa, praticamente voltei só quinta-feira e na sexta fui viajar ( obrigado é claro ) e nisso, nem sequer consegui abrir Tsukimonogatari, o que está me deixando extremamente chateado, pois estou atrasando demais para o Kitamura.

(mais…)

Kimi no Uso 08 ao 11

Passando para dar notícias

Fala galera. Estou passando para dar notícias.

Kimi no Uso:

Tenho passado pro Gabe normalmente e semanalmente, porém, essa época de fim de ano/começo de ano é complicada para todo mundo, ele está enrolado lá mas me disse que estava trabalhando nos eps. Quem não assistiu ainda, e está esperando, aguente mais um pouco. E a propósito, anime fantástico, maravilhoso. Acabei de passar o 14 pra ele e meu Deus, que anime fantástico. Um dos melhores que já assisti sem dúvida.

Tsukimonogatari:

Faltam 300 linhas para acabar a tradução, amanhã terei um tempinho e entrarei em modo produção em massa para acabar e mandar pro Kitamura revisar. Enquanto o Kitamura trabalha na revisão, eu começo os types. Tentarei ao máximo entregar até semana que vem, pois em fevereiro começa minha terceira faculdade, um curso de desenvolvedor de games que ganhei, meu trabalho novo e aí a coisa vai ficar bem feia. Por isso vou tentar fazer de tudo para passar pra ele antes disso acontecer.